Avianca Holdings leva torcida do Flamengo para final da Libertadores

A Avianca Holding anunciou hoje 3 voos fretados para a rota Rio de Janeiro e Lima para os dias 21 a 25 de novembro. Essa medida veio atender a demanda de torcedores do Flamengo que querem apoiar o time na final da Copa Libertadores da América, que acontece na cidade do Perú no dia 23 de novembro.

O diretor da Avianca para Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles, comenta que isso demonstra o comprometimento da Avianca com o Mercado Brasileiro. “Devido à mudança recente de local da final da Copa Libertadores, muitos torcedores ficaram sem opções de voo para acompanhar o Flamengo em Lima. Por isso, num esforço grande de nossa equipe, conseguimos anunciar mais 3 voos fretados que terão uma capacidade total de 450 assentos”, comenta o diretor.

Atualmente, a operação internacional da Avianca se realiza com seis voos diários que partem dos centros de Lima e Bogotá para três destinos brasileiros. De Bogotá são dois voos diários para São Paulo e um para o Rio de Janeiro. De Lima saem voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os voos são operados por aviões Airbus A330 e A320, e, em média, a companhia aérea oferece mais de 1.000 assentos por dia.


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *