Governo do Paraná inicia o programa Voe Paraná

Nesta semana o governo do Paraná declarou o início do programa VOE PARANÁ, que conta com novas rotas domésticas, incentivando a transitoriedade aérea no estado e dando mais agilidade e flexibilidade na questão de locomoção estadual. O acordo está sendo firmado com a parceria do estado paranaense, a Gol linhas aéreas e a companhia Two Flex, de taxi aéreo.

Paranaguá, Arapongas, Apucarana, Guarapuava, Campo Mourão, Francisco Beltrão, Paranavaí, Cianorte, Telêmaco Borba, Cornélio Procópio e União da Vitória e Guaíra são os municípios que receberão os voos saindo de Curitiba.

As passagens começarão a ser comercializadas a partir do dia 2 de setembro, tendo voos iniciados nos dias 22 e 23 de outubro.

O governador Ratinho mencionou em entrevista que não pretende parar somente nesses municípios, que a expansão só depende da liberação de mais rotas pela ANAC. Ratinho citou também que esses novos voos tem como finalidade o estímulo de investimentos empresarial no interior do estado, através da agilidade de transporte dos empresários e também distribuir as atividades turísticas por toda Paraná.

Image: Gilson Abreu


Gostou do artigo? Então não se esqueça de compartilhar com os seus amigos! Obrigado!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *